Filmes & Séries

O Breve e Maravilhoso Trailer de ‘A Bela e a Fera’ (Walt Disney Studios)

31 de maio de 2016

696969

Um presente diretamente dos estúdios Disney. Um breve e inesquecível vídeo foi liberado para todo o mundo. Um vídeo que nos dá um vislumbre de beleza e encanto das primeiras cenas da adaptação cinematográfica do conto tão antigo quanto o tempo. O conto sobre os sentimentos de uma bela e de uma fera.

Todos nós estamos devidamente convidados para os cinemas em março de 2017. A Bela e a Fera chegará com brilho e magia, de uma forma nunca vista anteriormente. O live-action baseado na animação de 1991 já está em pós-produção e seu primeiro trailer invadiu todas as redes sociais. O filme trará a amada história da jovem que acaba sendo prisioneira de uma criatura feroz para salvar a vida de seu pai e que consegue enxergar o amor por trás de toda a monstruosidade daquele que a aprisionou. O teaser trailer do filme possui 1min e 32s e ao terminar de assisti-lo é quase impossível não vê-lo novamente. Hora de conferir o que o trailer traz.

drtbdybhynuytub

A imagem de abertura onde aparece a logo da Disney mostra um castelo em uma noite fria de inverno. Somos levados então para as altas torres da magnífica construção.

yu7ji6ykuik98u9ok

Uma música começa a tocar, uma melodia que faz o coração acelerar ou até mesmo a pele arrepiar, tão conhecida e nostálgica. Conseguimos ver o interior do castelo, uma sala vazia com lustres e um piano branco. O recinto, outrora dourado e vívido, torna-se um lugar esquecido.

uymnhjjjjjjjjj

Outras partes do castelo cobertas por teias de aranha aparecem e também algumas velas que derretem rapidamente. Uma antiga pintura com pessoas em vestimentas de outro século surge. Há nela dois adultos e uma criança, um menino.

vvvvvvvvvv

O rosto angelical da criança aparece em destaque, mas logo é dilacerado pelo que parecem ser garras. A linda pintura é rasgada e tomada pela escuridão.

Sem título

Em seguida o ranger de uma pesada porta é ouvido e vemos alguém entrando devagar no castelo, alguém coberto por uma longa capa, provavelmente para se proteger do frio.

00025896333

Duas vozes surgem. Uma delas parece mais gentil e engraçada. A outra, um tanto dura e impaciente. Elas conversam sobre uma garota que pode ser de um tipo especial, escolhida para algo grandioso. A garota que acabou de entrar no castelo.

00000000000

Então conseguimos ouvir a voz dessa garota, incerta e quase temerosa, mas que possui uma delicadeza incontestável. Uma grande rosa vermelha surge em meio a uma melodia que passa sentimentos, que é amada por muitas gerações. A rosa está protegida por um vidro e por fora dele vemos o olhar da jovem que o toca. O último quadro do vídeo mostra um convite aberto a todos, com o ano da estreia do filme marcado pelo cair de uma pétala vermelha.

É impossível não ficar emocionado com o trailer. Há inúmeras referências à clássica animação de Walt Disney presentes no vídeo. O trailer inicia com a melodia do prólogo onde é narrada a história do Príncipe Adam na animação e é finalizado com o instrumental da canção vencedora do Oscar de Melhor Canção Original de 1992, Beauty and the Beast (A Bela e a Fera ou Sentimentos São, como é mais conhecida no Brasil). Vendo o interior do castelo da Fera é possível entender o quão grandiosa tende a ser essa produção cinematográfica. Os recintos dourados e iluminados por lustres magníficos não deixam mentiras. O quadro onde há o Príncipe Adam pintado ao lado de um homem e de uma mulher, provavelmente os pais dele, nos transporta para toda a história da transformação da Fera e o que a aparência dele desencadeou ao jovem mimado, egoísta e grosseiro. As vozes de Lumiere e Orloje, interpretados por Ewan McGregor (Moulin Rouge) e Ian McKellen (O Senhor dos Anéis), encantam e remetem à cena da animação em que Bela vai ao castelo pela primeira vez e os objetos mágicos especulam sobre ela ser a garota que poderá quebrar o feitiço lançado sobre todos. O vídeo finaliza com a voz de Bela, interpretada por Emma Watson (Harry Potter). Como não se apaixonar por aquele olhar sobre a rosa vermelha?! Emma tem tudo para ser a Bela perfeita. A voz original de Bela na animação é de Paige O’Hara e a própria dubladora já declarou que Emma é perfeita para o papel, que teria escolhido ela para ser Bela caso estivesse produzindo o filme, e que está louca para assistir a cena em que Bela percebe que está apaixonada pela Fera.

002587779

O que podemos esperar de A Bela e a Fera em 2017? Provavelmente o mais lindo e encantador live-action que a Disney já produziu. O teaser trailer já foi visto por mais de 9 milhões de pessoas. O jeito é reassisti-lo várias vezes até a chegada de um trailer mais longo. O filme contará com canções originais e outra novas. A ansiedade só aumenta. Tomara que 2017 chegue logo para podermos conferir toda a beleza do longa-metragem nos cinemas. Fiquem à vontade. O filme já é nosso maior encontro marcado do próximo ano.

888888

 

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Layanne março 5, 2017

    Estou Ansiosa pra ver esse Filme Nos Cinemas,Esta tudo tão Incrivel e Impecável! <3 <3

    • Raonny Bryan Metzker março 6, 2017

      Falta tão pouco agora *-* Semana que vem vamos poder conferir essa maravilha! Estou animado para poder resenhar o filme inteiro para vocês e para o blog do Nuvem ♥

  • Mayara R. da Cruz junho 7, 2016

    Aw, vai ser muito amor né. <3<3<3

    Estou contando os dias. \o/

    May – http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

    • ♠♥ Harvey Quinn ♣♦ junho 12, 2016

      Siiiiiimmm!!!!! ♥

  • Camila Martins junho 1, 2016

    Olá, estou muito ansiosa para a estreia que infelizmente é só em 2017, A Bela e a Fera é meu desenho favorito e com esse trailer só fez aumentar mais minha vontade de assistir. 😉

    • Raonny Metzker junho 2, 2016

      Olá!!! Muito infelizmente é só em 2017. Quero muito assistir ao filme *-* Acredito que podemos esperar pelo melhor!!!!