Vídeo resenha Vídeos

Memórias Proibidas, de Paulo Martins Filho

03 de abril de 2016

Olá pessoal! Hoje vim indicar pra vocês uma leitura nacional: Memórias Proibidas, de Paulo Martins Filho. O livro conta a história de Lorenzo, um homem de 30 e poucos anos que acredita que suas experiências e relacionamentos amorosos (e sexuais) moldaram a sua vida. Ele vai contar ao leitor toda a sua história e como essas mulheres o afetaram. É um livro bem escrito e traz uma análise muito interessante sobre o ser humano e seus relacionamentos. Aproveitem para participar do sorteio e concorrer a 01 exemplar de Memórias Proibidas + 01 exemplar de 13 Sopros de Realidade e uma Crônica Cafajeste. Boa sorte! 😀


a Rafflecopter giveaway

Editora: Chiado
ISBN: 9789895133284
Gênero: Romance / Erótico
Páginas: 170
Adicione: Skoob
Minha avaliação:★★★

Redes sociais do livro/autor:

FanpageSkoob

Adquira os livros: Memórias Proibidas ・13 Sopros de Realidade e uma Crônica Cafajeste


Regras do sorteio: 1 – O ganhador tem até 3 dias úteis para responder o e-mail com seu endereço. 2 – O envio do livro será realizado em até 15 dias úteis após o envio do endereço. 3 – O envio do kit será realizado pelo autor. 4 – Somente serão aceitos endereços dentro do território brasileiro.

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mazinho abril 6, 2016

    Muito Legal, tou super curioso e aguardo o sorteio 🙂

  • Solange Antuano abril 5, 2016

    A resenha me surpreendeu positivamente, curta, inteligente e objetiva. Fui seduzida pelo Lorenzo a conhecer seus pensamentos, reflexões e anseios. Ah, e não deixando de fora toda a sensualidade das cenas de sexo nas quais também me fisgaram. O final foi bem melhor que o esperado, vi um homem maduro buscando ser alguém melhor. Recomendo!
    Solange Antuano
    solangeantuano7@gmail.com

  • Luciana abril 4, 2016

    Não gosto de livros deste estilo, mas a sua resenha me deixou bastante interessada. Quero muito ler. Parabéns!

  • Hauana abril 3, 2016

    Adorei a resenha, e estou super curiosa pra ler o livro. Parabéns pelo Blog e o Canal.

  • Vanessa abril 3, 2016

    Que resenha maravilhosa. Anciosa pra ler essa obra.. Bjus Ju

  • Celle Mendes abril 3, 2016

    Interessante, não conheço esse autor e super apoio conhecer e divulgar autores brasileiros!!!
    Já adicionei à minha lista de futuras leituras!!!
    Bjs

  • Fernando Nery abril 3, 2016

    A história do livro me agradou. Gosto do gênero erótico, desde que a narrativa não fique somente no sexo e traga uma boa história.

  • Barbara abril 3, 2016

    Sempre leio livros eróticos e nunca achei um que não me decepcionasse no linguajar. Acredito no que você fala Ju, esse parece ser bacana ! Ja vai pra minha lista.

  • Maria Fernanda Medeiros abril 3, 2016

    Não curto muito livros que trazem essa premissa erótica para o texto, mas fiquei curiosa para saber em que tudo vai culminar, justamente pelo fato da história centralizar na questão de como outras vidas podem modificar nosso futuro.
    Além disso… autor nacional. Tô precisando valorizar mais nosso autores e dar o máximo de apoio possível! Gosto muito quando você trás novidades da nossa terra.
    Beijos, Ju.

  • Jéssica Oliveira abril 3, 2016

    Acho que cada pessoa que passa por nossa vida deixa um pedacinho de si em nós. Nos marca de tal maneira que a gente muda .. Muda as concepções, o modo de olhar os problemas, muda pra não sofrer, essas coisas.
    Acredito nisso por que olhando pra o meu passado o que eu era antes de conhecer determinadas pessoas e olhando pra o que fui e sou depois de sua passagem em minha vida .. Posso perceber as mudanças .. As metamorfoses que me fizera. Sobreviver a momentos ruins e me fizeram aproveitar mais os momentos bons. Otima resenha. Adoro o blog e o canal Ju. Bjos

  • Gleissianne Dias abril 3, 2016

    Sem sombra de dúvidas, as pessoas tem o poder de modificar a vida do outro. Seja com experiências agradáveis ou com experiências tristes. Cada pessoa que passa por nossa vida nos ensina algo novo, basta a gente observar bem, que vamos percebendo essas modificações. Adorei a resenha …