Vídeos

TBR de Férias | Janeiro/2016

02 de Janeiro de 2016

Olá pessoal! Primeiro vídeo do ano só pra mostrar pra vocês a pilha de livros que eu pretendo ler em janeiro (pretendo, ok? ok!). Eu não costumo fazer TBR’s porque sempre corro o enorme risco de não conseguir ler é nada, hahaha. Mas como estou com várias leituras atrasadas resolvi fazer essa TBR pra tentar dar um gás nas leituras! Espero que gostem do vídeo! 🙂

Tags:

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • sikis izle Maio 3, 2016

    Su blog es un éxito, muy completo. Ahhh cuando la pasión está ahí, todo es 🙂

  • Luciana Janeiro 3, 2016

    Juuuu do céu! (já cheguei na intimidade!) fiquei muito afimda sua lista de livros!!! Hahaha!
    Esse ano fiz até promessa de não comprar livro nenhum pra “zerar” os que eu tenho e ainda não li!
    Vai com fé que você consegue hahah
    um beeeijo

  • Talita Beccalli Janeiro 2, 2016

    Juuuuu!! <3 Isso mesmo, leia 'Por lugares incríveis'. Ameei esse livro, muito bonito. 'Isla' é muito fofo, o casal é puro amor e são completamente adoráveis.
    Mal posso esperar para ler 'Prince of Thorns' e 'O senhor da mosca' também está na lista *por causa do Rory gilmore book challenge*.
    Já ouvi falar muuuito bem de 'Os homens que não amavam as mulheres', mas nunca me animei a ler. Que TBR grande, eu volto a estudar na segunda então nem posso fazer uma muito grande.
    Agora estou lendo 'A 5ª onda', já tenho até planos de ver o filme no cinema. Vou continuar lendo ele e alternando com 'Herdeiros de Atlanta', única meta certa que coloquei para os próximos quinze dias, mas espero ler muuuuito mais do que isso. hahaha

    Beijos, tenha uma boa leitura.

  • Bianca Luiza André Janeiro 2, 2016

    Juh, esse livro do Stieg Larsson é maravilhoso! Agora já não é mais trilogia; lançaram o quarto volume. Sem contar que, os livros são lindos!

  • Daiana Janeiro 2, 2016

    Oi Ju,
    Muitos livros bons. Os que mais me chamaram a atenção foi Eu sou a Lenda que pretendo ler esse ano e Por lugares incríveis que é um livro lindo lindo lindo, mas também triste.
    Outro que me chamou a atenção foi Prince of Fools que ao contrário de você, ouvi muitas críticas negativas, isso sem contar a velha reclamação da galera quanto à tradução e revisão dos livros da DarkSide que vem cheia de erros, apesar da parte gráfica ser muito caprichada.
    Bom mês para você, cheio de livros espetaculares.
    Grande abraço.