Vídeo resenha Vídeos30 de agosto de 2015

Romance apimentado em O Visconde Que Me Amava, de Julia Quinn.

Post por

Olá pessoal, bom domingo! Finalmente eu consegui ler o segundo livro da série Os Bridgertons, O Visconde Que Me Amava, da autora Julia Quinn (obrigada amor, pelo presente!). Eu li O Duque e Eu, primeiro livro da série, há algum tempo e havia gostado bastante da escrita da autora e dos personagens, adoro livros de época e apesar de não curtir livros eróticos, essa série me pegou de jeito. Se você não curte livros eróticos, vai perder seu preconceito nessa série, a autora dá um toque sensual e apimentado na história de uma forma muito natural e romantizada que mesmo os leitores que não curtem essa pegada acabam sendo envolvidos pelo clima da narrativa. Adorei e recomendo muito essa série! Espero que gostem do vídeo! 

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Savanna setembro 20, 2015

    Pretendo começar a ler essa série em breve . Louca pra ler. Parabéns pelo blog. Muito perfeito. Me identifico muito com seu estilo de leitura ❤

  • letícia cardozo setembro 9, 2015

    Resenha incrivel como sempre! Tô louca pra ler

  • Juliana setembro 8, 2015

    Por enquanto li só os dois primeiros livros dessa série também, mas eu amei <3
    Já tenho até o quarto e não vejo a hora de ler todos. Mas ao mesmo tempo quero que demore pra acabar, porque acho muito amor.
    Acho que até gosto do fato de ser clichê porque fico torcendo pra tudo dar certo pros personagens. Gosto muito da forma que o romance é desenvolvido e passo grande parte da leitura com um sorriso no rosto.
    Gostei muito do vídeo!
    Beijos

  • Talita Beccalli setembro 8, 2015

    EU AINDA NÃO LI NENHUM LIVRO DA JULIA QUINN #SOCORRO
    Preciso comprar logo os dois primeiro e conhecer essa série. Sou louca para ler, mas vivo enrolando (clássico da vida de uma leitora, infelizmente é assim hahaha). Minha amiga tem e já leu os quatro primeiros e adorou a série, tenta me convencer a ler e eu tento adiantar ele na lista de leituras, mas sempre acontece de acabar enfiando um na frente dele. Espero gostar como gostei da série Os Hathaways, mas por enquanto fico só no desejo. :3

    Beijos

  • Hel agosto 30, 2015

    Todo mundo tá lendo essa saga, tô ficando curiosa! Principalmente pq eu adoro livros que se passam na Inglaterra, estilo Jane Austen. Será que é nesse viés? Ou nada a ver, Ju?

    Beijinhos, Hel.