Pessoal Vídeos

Vlog de Viagem Curitiba e Blumenau #Dia01

22 de Janeiro de 2015

capa-vlog1

Tomei coragem e tentei gravar um “vlog de viagem” (nunca tinha gravado vlog, rs) na segunda semana de janeiro quando viajei para Curitiba/PR e Blumenau/SC para visitar as queridas e lindas Anna do Pausa Para Um Café e Raquel do Pipoca Musical. Foi incrível e eu só tenho a agradecer a essas lindas! Espero que gostem do vídeo, em breve vou publicar as outras partes! 😀

OBRIGADA POR ASSISTIR! 
INSCREVA-SE NO CANAL, CURTA E COMPARTILHE!

já viu os relacionados?

Deixe seu comentário

Comente com o WordPress

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Talita Becalli Janeiro 24, 2015

    Postagem da viajaaaaante ^.^
    Amei a fachada da livraria <3 Meio rústica. Acho o tipo bem acolhedor haahha não sei porquê, só algo meu mesmo. <3 <3 A catedral é muito linda.

    Beijos…

    • Juliana Cirqueira Janeiro 25, 2015

      Huehuheuheuhe 🙂
      Sim, é uma livraria beeeem bonitinha! E ainda tem café dentro <3

      Beijos!

  • Sara Muniz Janeiro 22, 2015

    Ahhh, vc conheceu lugares mt legais daqui <3 mas ainda tem muito parque que vc n viu D: vc visitou alguns ou só o centro mesmo? Quero ver o vlog de Blumenau, já que eu não conheço lá *–*

    Beijos!
    Ps: A sigla do Paraná é "PR", HUSUAHSHUS…

    • Juliana Cirqueira Janeiro 22, 2015

      Oi Sara! <3
      Sim sim! Ainda tenho mais um dia do vlog de Curitiba pra postar! 😀
      O de Blumenau está muuuito legal porque tem a participação de mais gente linda! *-*

      Ops! Agora que eu vi. Corrigido! Obrigada <3
      Beijos!